Otoclínica

Otoclínica

Serviços médicos na especialidade de Otorrinolaringologia ( ouvido-nariz-garganta) Consultas médicas-Procedimentos-Cirurgia-Exames Otorrino Exames: Audiometria - Impendiometria- Teste da Orelhinha - Bera-Potenciais Auditivos Evocados - Eletrococleografia - Videolaringoscopia ( Nasal-Oral-Deglutição).

Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto

Multilaser RD Raia Drogasil Matriz NETSHOES IGI  Inglês Global idiomas

Líder Organização Contábil Home Care Center Pague Menos / StrCentral - GO Marco Antônio da Veiga Jardim  CRO-G0 7478

Portal Realize Sou Enfermagem -IBSENF UniCestas Legacy For People